domingo, 31 de março de 2013

Blogueiro Mercante e o Titanic: tvs brasileiras vão exibir documentário sobre o naufrágio

As tvs brasileiras vão exibir em abril a minissérie Titanic. Fique de olho na programação das tvs de canal fechado da sua cidade. Veja vídeo e informações abaixo.

Minissérie "Titanic" chega ao Brasil pela NatGeo

Produção de Julian Fellowes terá quatro episódios e abordará as diferenças de classes sociais que existiam no navio

Minissérie "Titanic" chega ao Brasil pela NatGeo  NatGeo/Divulgação
Minissérie será transmitida do dia 17 ao dia 20 de abrilFoto: NatGeo / Divulgação


Marcando o centenário do naufrágio do Titanic, o canal NatGeo, dedicado a documentários e programas especiais, abriu um espaço em sua grade para exibir uma produção dramática. No próximo dia 17 de abril, às 23h15min, estreia a minissérieTitanic, criada por Julian Fellowes - de Downton Abbey. As informações são do blog Nova Temporada, da jornalista Fernanda Furquim.
A série terá quatro episódios e trará uma história sobre as diferenças de classes sociais que existiam no navio. Os primeiros dois primeiros episódios apresentam pontos de vista diferentes para uma série de eventos, que culminam no naufrágio do Titanic, retratado nos dois últimos episódios.
O roteiro busca situações que possam mostrar o quanto as classes mais baixas eram discriminadas na época, em relação ao isolamento no qual os mais ricos se mantinham dos demais. Graças ao centenário, a minissérie tornou-se um produto muito procurado pelos canais internacionais. A produção já foi vendida a mais de 95 países.
Além do Brasil, a minissérie de Julian Fellowes foi adquirida por canais da China, América Latina, África, México, Bélgica, Singapura, Irã, Holanda, Austrália, Alemanha, Áustria, França, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Espanha, Portugal, Suécia, Polônia e Estados Unidos, entre outros.
Veja no vídeo, bastidores de produção da minissérie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário